A LINDA CRIAÇÃO DE DEUS

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 25/12/2020


Leia o Salmo 134.1-3

Que, de Sião, o Senhor, que fez o céu e a terra, abençoe você! (Salmo 134.3) 

 

Um retiro recente do qual participei incluiu um culto de domingo, que ocorreu logo após o nascer do sol. Não estou acostumado a acordar tão cedo aos domingos, então não estava ansioso por isso. No entanto, quando subi a colina e vi o sol nascer acima de uma cordilhera, fiquei impressionado com a beleza da vista. O reflexo dos raios brilhantes do sol fazia a superfície do mar parecer um espelho dourado com pássaros deslizando sem esforço sobre a superfície. A brisa fresca do ar da manhã me refrescou ainda mais do que café. Meu aborrecimento por acordar cedo foi substituído por uma incrível sensação de paz.

Meditar e orar na igreja é uma das maneiras pelas quais encontro paz e descanso em minha vida cotidiana. Mas a beleza e a maravilha da criação de Deus me lembram de que podemos encontrar um refúgio em todos os cantos da Terra. O Senhor de toda a criação ouve nossas orações e nos abençoou com a abundante beleza e recursos da Terra, mas muitas vezes deixamos de apreciá-los. As bençãos de Deus estão em toda parte, e ele está conosco a todo momento. 

Oração: Senhor amado, graças pela bênção desta linda Terra. Leva-nos a nos aquietar na correria da nossa vida e a apreciar as tuas bênçãos. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Posso apreciar a criação de Deus a qualquer hora.
Oremos para que reconheçamos a beleza à nossa volta.

 

John Jen-Chiang (Hong Kong, China) 

 

 


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=