Como cresce seu jardim?

  • By Kelly Simoes
  • 08 Mar, 2017

Este é o subtítulo do seu post novo

08 Março


Leia Isaías 55.10-13

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 2 Coríntios 5.17

No lugar onde eu moro, março é um mês de transição. A primavera quer aparecer por inteiro, mas o inverno não terminou completamente.Eu fico impaciente durante o mês de março. Minhas mãos coçam para mexer na terra. Vejo pequenos brotos verdes em meu jardim. Pássaros estão cantando de novo, e o sol parece um pouco mais brilhante a cada dia. Então, eu começo a me preparar para o plantio de primavera e verão. Limpo vasos, afio minhas ferramentas, preparo o solo e marco os catálogos de sementes que tenham novas ideias para meus jardins.
Mas, então, lembro-me de meu jardim espiritual. Estou afiando as ferramentas  da meditação, da leitura bíblica e da oração? Estou fazendo um inventário das novas maneiras pelas quais posso compartilhar Deus com o mundo ao meu redor? Estou preparando o solo em minha vida para os novos e excitantes desafios de crescimento pessoal? Durante o mês de março e o período da Quaresma, vejo a promessa  de uma nova vida em meu jardim e lembro-me da promessa de uma nova vida em Cristo. Ao nos prepararmos para a nova criação de Deus durante o tempo da Quaresma, podemos experimentar uma vida nova brotando dentro de nós, uma vida que pode nos trazer uma nova alegria e dar esperança aos que nos cercam.

Oração  Amado Deus de toda a criação, que possamos cuidar do solo de nossa alma para recebermos a vida nova que estás cultivando em cada um de nós. Em nome de Jesus. Amém.

Pensamento para o dia  Deus continua a cultivar vida nova em mim a cada dia. 

Oremos pelos jardineiros.

| Lauri Ricker (Maryland, EUA)

Share by: