Eu O encontrei

  • By Kelly Simoes
  • 22 Mar, 2017

Edição especial para evangelização

 O no Cenáculo vem demostrando ao longo dos anos que ele tem sido um poderoso instrumento de edificação, evangelização e discipulado.  São muitos os testemunhos que chegam, por exemplo, de pessoas nos campos, nas vilas,  nas cidades, nos hospitais, nos presídios, nas escolas que, verdadeiramente, experimentaram a graça salvadora de Jesus Cristo através das páginas deste livrinho, como é conhecido por muita gente.

 Com essa motivação, construímos uma edição especial do no Cenáculo para atender às igrejas, ministérios, organizações e grupos de discipulados que estão empenhados e comprometidos na evangelização. Assim, dando sequência ao imperativo de Jesus: Deus me deu todo o poder no céu e na terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando em nome do Pai, do
Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo que tenho ordenado a vocês. E lembrem-se disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos (Mateus 28.18-20).

 O evangelista Dr. E. Stanley Jones tinha uma expressão que ele gostava de usar em suas conferências evangelísticas e escritos: “A religião é a busca do ser humano a Deus, por isso há muitas religiões. Mas o evangelho é Deus buscando a pessoa humana, por isso mesmo há somente um Evangelho”.

 Nesse sentido, o Evangelho é a alvissareira notícia do amor de Deus em Jesus Cristo e ele tem um plano de vida para cada um de nós. O seu plano inclui uma experiência de salvação: encontrar-se com Jesus, confessando-o como Senhor, Salvador, Libertador e Reconciliador e, do mesmo modo, um permanecer em Cristo em sua palavra e produzir os frutos de uma vida cristã abundante na graça e no conhecimento de Jesus Cristo. Como discípulas e discípulos de Jesus Cristo, somos chamados/as para sermos uma bênção (Gênesis 12.1-3) nos caminhos do nosso dia a dia.

 Nesta edição, vocês encontrarão testemunhos inspiradores de pessoas que foram transformadas pelo novo nascimento em Jesus Cristo e são semeadoras da boa semente do evangelho, bem como uma seção constando importantes materiais auxiliares para ajudar no trabalho de evangelização.

 Estamos orando a Deus para que a Igreja de Jesus Cristo possa investir mais do seu tempo e recursos naquilo que é essencial e fundamental: 
proclamar o amor de Deus entre as pessoas.

 Lembremo-nos das palavras de Jesus: O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira? Pois não há nada que poderá pagar para terde volta essa vida (Mateus 16.26).
Então, evangelizemos! Jesus Cristo é o Senhor!
Share by: