NA PRESENÇA DE DEUS

Publicado em Mensagem da semana, por Redação no Cenáculo em 08/09/2020


presenca-deus-855-800x568.jpg

Leia Marcos 3.13-19

Depois, Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis, e vieram para junto dele. Então designou doze, aos quais chamou de apóstolos, para estarem com ele
e para os enviar a pregar e a exercer a autoridade de expulsar demônios. (Marcos 3.13-15)

 

Recentemente, tenho passado mais tempo lendo a Palavra de Deus e orando e, embora pudesse ser mais consistente em minha prática, todos os dias me aproximo mais dele do que no dia anterior. Quando leio as Escrituras, elas se tornam a voz de Deus para mim e descubro o que ele está me chamando a fazer. Oro para que, ao me aproximar de Deus, dia após dia, eu seja mais bem preparada para servi-lo.
Em Marcos 3.13-15, Jesus primeiro chamou os discípulos para si e depois os enviou para pregar, curar e servir aos necessitados. Na presença de Jesus, eles poderiam receber a unção e o arrojo para servir aos outros. Descobri que, desde que me aproximei de Deus, sou mais capaz de compartilhar sua Palavra com outras pessoas. Sem buscarmos a Deus primeiro, não temos muito a dar aos outros. Estar na presença de Deus nos prepara para sair e servir.

Oração: Senhor amado, aproxima-nos mais de ti a cada dia. Ajuda-nos a ouvir a tua voz na tua Palavra, para que possamos partilhar teu amor com as outras pessoas. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Como posso me aproximar mais de Deus hoje?
Oremos pelas pessoas que estão discernindo seu chamado.

Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=